Trabalhos de conclusão de curso de graduação
1. Kíssia Rochesso Giorizzatto; Raphaela Sales Pereira. A
literatura na educação infantil: análises de obras e sugestões de intervenção.
2012. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Pedagogia) - Universidade
Federal do Espírito Santo. Orientador: Maria Amélia Dalvi Salgueiro.
2. Amaralina Velame Felipe; Suellen Almeida Libânio. A
prática da leitura literária em espaços não escolares: descobrindo o prazer do
texto em uma obra social na Grande Vitória. 2012. Trabalho de Conclusão de
Curso. (Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal do Espírito Santo.
Orientador: Maria Amélia Dalvi Salgueiro.
3. Alini Bertoldi; Amanda Camizão; Daiany Rosa; Emanoelle
Ferreira. Literatura no processo de alfabetização: do despertar na educação
infantil à prática no ensino fundamental. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso.
(Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal do Espírito Santo. Orientador:
Maria Amélia Dalvi Salgueiro.
Pesquisas de Iniciação científica
1. Anna Catharina Izoton Alves Mariano. O Projeto
Político-Pedagógico, a Matriz Curricular e o Ementário da licenciatura em
Letras-Português na UFES: abordagens da leitura, da literatura e dos materiais
didáticos. 2011. Iniciação Científica. (Graduando em Letras Português) -
Universidade Federal do Espírito Santo, Fundo de Apoio à Ciência e à
Tecnologia. Orientador: Maria Amélia Dalvi Salgueiro.
2. Sérgio Alves de Novais. Os Planos de Curso da
licenciatura em Letras-Português na UFES: abordagens da leitura, da literatura
e dos materiais didáticos. 2011. Iniciação Científica. (Graduando em Letras
Português-Francês) - Universidade Federal do Espírito Santo. Orientador: Maria
Amélia Dalvi Salgueiro.
3. Adriana Falqueto Lemos. O Projeto Político-Pedagógico, a
Matriz Curricular e o Ementário da licenciatura em Pedagogia na UFES:
abordagens da leitura, da literatura e dos materiais didáticos. 2011. Iniciação
Científica. (Graduando em Letras Inglês) - Universidade Federal do Espírito
Santo. Orientador: Maria Amélia Dalvi Salgueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário